
Com 30” de duração, o roteiro “Babá eletrônica” tem como mote o manifesto de carinho da família às mães, em uma “pegadinha” bem humorada e amorosa. Ao passar em frente a uma das lojas de O Boticário, uma bela mulher se encanta por Floratta Coleção Tesouros. Na sequência, ela está na sala de casa e, sem querer, escuta uma conversa do marido com a filha pela babá eletrônica. No papo, o pai explica para filha que é o Dia das Mães, mas não lembrou de comprar um presente para a esposa. O esquecimento deixa a mãe chateada por alguns segundos, até que ela ouve uma declaração de amor bem de pertinho, vira-se e vê pai e filha se aproximando com o presente do Boticário para ela. Nessa hora, entra a
assinatura que encerra o filme: “No Dia das Mães, dê Floratta Coleção Tesouros do Boticário”. O comercial ainda traz uma curiosidade: criança e atriz que protagonizam o filme são realmente mãe e filha.
Para as mensagens impressas, a AlmapBBDO elaborou duas versões, uma com um menino e outra com uma menina. Nas peças, Floratta Ruby é usada para representar o coração e todo o amor que os filhos têm pelas mães. As crianças trazem o lançamento próximo ao peito como se estivessem dando seus corações de presente. A mensagem “No Dia 9 de maio, dê Floratta Coleção Tesouros” encerra a sugestão.
Expectativa de vendas
Maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário prevê crescimento de 30%, comparado com o ano passado, nas vendas para o Dia das Mães (segunda data mais importante para a empresa).
Para impulsionar os negócios nessa data, além das fragrâncias Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire, a empresa lança também a Coleção Tesouros, com seis itens exclusivos para corpo e banho, tais como o Ouro e Pérola Creme Hidratante Desodorante Corporal, que possui duas texturas diferentes – uma hidrata e outra ilumina a pele – e o Barra de Ouro Sabonete Perfumado, além de cinco estojos e acessórios especiais.
(Fonte: Brodeur Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário