Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CHAMYTO LANÇA SABORES EXCLUSIVOS E DECLARA AMOR PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Ampliando sua atuação na categoria de 1+1 – iogurte com cereal em embalagens da mesma bandeja –, Chamyto lança dois sabores exclusivos: Chamyto 1+1 Ice e Chamyto 1+1 Brasil 2010 já estão disponíveis nas geladeiras de iogurtes do mercado nacional e agregam diferenciais inéditos ao segmento.
Única na categoria a explorar cereais mentolados, a marca apresenta Chamyto 1+1 Ice, que propõe a união do iogurte sabor morango com bolinhas de cereal que gelam a boca, causando um efeito refrescante no paladar.
Para entrar no clima da Copa do Mundo, a marca personalizou o Chamyto 1+1 Brasil 2010, que traz iogurte de morango e bolinhas de cereais nas cores verde e amarelo com sabor tutti fruti, exclusivo da marca no segmento. A edição comemorativa limitada acompanhará o evento mais esperado do ano pelos brasileiros e estará disponível até julho.
Para apresentar os lançamentos ao público consumidor, a marca investe em campanhas que serão veiculadas em TV aberta e por assinatura, além de inserções em mídias on-line. Materiais de pontos de venda também integram a divulgação das novidades.
FONTE: CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

online