Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESPETÁCULO MUSICAL LEVA ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO PARA O PELÔ.




Toda a musicalidade do recôncavo da Bahia será representada no próximo Tudo Vira Som, projeto da banda Mametto, que acontece sexta-feira, 26 de novembro, na Praça Tereza Batista (Pelourinho).
Depois de receber grandes nomes da música baiana, a banda chama atenção de estudantes de Comunicação da UCSAL que marcam presença nos shows todas as sextas feiras que a banda se apresenta.
Mametto
Do encontro da cantora Ana Mametto com o arranjador Yacoce nasceu uma afinidade artística e intelectual. Juntos, decidiram misturar os ritmos, os sons e a poesia que cada um trazia da vivência na música e formar a Mametto.
Yacoce já fez a produção, arranjos e direção musical de artistas como Armandinho, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Olodum, Ara Ketu, Jammil, Asa de Águia e Roberto Mendes. Ana Mametto já trabalhou em concertos e gravações com artistas como Carlos Santana, Black Eyed Peas, Scorpions, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Daniela Mercury.
 
Publicitários de Elite lança promoção no twitter:
Responda no twitter do @publicdeelite qual é nova música de trabalho da banda Mametto? Os 3 primeiros a responder ganha um par de ingresso para o show da banda do dia 26/11.  
DICA: www.mametto.com.br
 

Nenhum comentário:

online