Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A CHEVROLET CRIA NOVO SITE E É ELEITA O MELHOR DA CATEGORIA PELA REVISTA AUTO ESPORTE


A Chevrolet sagrou-se a como a grande vencedora do prêmio Site do Ano 2011, na edição de 2010 do Prêmio da Revista AutoEsporte, considerado um dos mais importantes da indústria automobilística.
O projeto, desenvolvido pela AG2 Publicis Modem, em parceria com a equipe de marketing da Chevrolet, entrou no ar no início desse ano após um período de reformulação, no qual foi inserido o conceito Chevrolet e Você, através de uma linguagem muito mais pessoal para falar com os seus clientes. A marca também investiu na valorização das imagens dos veículos, oferecendo recursos como o 360°. O site segue, ainda, a tendência da internet 2.0 com foco nas redes sociais, comunicação direta com cliente via Twitter, entre outros.
De acordo com Pedro Luiz Dias, diretor de comunicação social da General Motors, “prestar atenção nessas novas ferramentas de comunicação – internet, mídias sociais – é importante, uma nova tendência da comunicação que tem que ser priorizada. O prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho”, declarou.
“Ao longo desse ano, a AG2 focou seus esforços em levar para a internet a qualidade, os serviços e as oportunidades que as marcas Chevrolet oferecem aos seus consumidores, através de projetos desenvolvidos para Agile, Camaro e nova Montana”, diz Cesar Paz, CEO da agência. “É uma satisfação e motivo de orgulho receber um prêmio como esse, pois reflete o trabalho que vem sendo construído ao longo dos últimos seis anos e o sucesso da parceria com a Chevrolet que tem uma equipe de marketing comprometida e que acredita no potencial dos meios digitais”, conclui.

SOBRE A AG2 PUBLICIS MODEM
A AG2 Publicis Modem é uma agência de comunicação webnative do Grupo Publicis. Faz parte das operações globais da Publicis Modem no mundo, que hoje contam com mais de 1.400 colaboradores na Europa, América do Norte e Ásia. No Brasil, já atua há mais de uma década, com 170 colaboradores em São Paulo e Rio Grande do Sul. Atende grandes marcas como Bradesco, Embraer, General Motors, Bunge e Grupo SEB. O modelo de negócio é fazer comunicação multicanal a partir de plataformas e ambientes de interação para potencializar as estratégias de marketing e vendas das organizações. Sua  missão é tornar as marcas de seus clientes cada vez mais fortes por meio de experiências interativas concebidas com inteligência, criatividade e inovação.

(Fonte: portaldapropaganda)

Nenhum comentário:

online