Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAMARO? MEU SONHO!




A Chevrolet anuncia a chegada do Camaro no Brasil com nova campanha criada pela WMcCann, filmes, videoclipe e anúncios, e AG2 Publicis Modem, responsável pelas peças para mídias online. Para divulgar um carro tão imponente a estratégia publicitária não poderia seguir a mesma linha dos demais lançamentos automobilísticos. Por isso, ela foi elaborada em três fases na televisão.
A primeira delas trazia um teaser, mostrando um rapaz saindo de casa e entrando no Camaro cantando o jingle "No silêncio de um Chevrolet", criado por Zé Rodrigues na década de 80. Assim que ele começa a dirigir o muscle car a música ganha uma versão inédita na voz do cantor e compositor Frejat. O rapaz segue em sua performance com o carro até a entrada de uma propriedade particular. Neste momento, o filme acaba e entra a frase: &147;Continua no intervalo do Fantástico.
A continuidade é um filme de 90", dirigido por Andrucha Waddington, que estreou ontem, dia 21. A música tema "No silêncio de um Chevrolet" vira vídeoclipe com Frejat, Edgard Scandurra e banda, que interpretam o rock and roll enquanto o Camaro é apresentado em uma performance eletrizante. 


Assista o filme que passa na TV:





Agora o clipe de continuação disponível no site da Chevrolet:



Clique abaixo para mexer com sua imaginação:


Nenhum comentário:

online