Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ABUSANDO DA CRIATIVIDADE NO MOBILIÁRIO URBANO




Com o objetivo de divulgar a pista de patinação no gelo do RIOSUL Shopping Center, o mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebe projeto especial que simula o efeito de congelamento. A campanha, intitulada “Natal no Gelo RIOSUL”, foi desenvolvida pela Heads Propaganda e está localizada em frente ao shopping - um dos mais tradicionais da Zona Sul carioca.
 
Para a campanha, 16 abrigos de ônibus do mobiliário urbano da Clear Channel foram totalmente adaptados e alterados a iluminação no Ad Box para causar a impressão de que um pinguim atravessou todas as paredes dos abrigos, deixando apenas a sua silhueta marcada. A imagem do pinguim aparece apenas no último abrigo, como se tivesse preso na parede congelada. Para conquistar este efeito de rompimento do gelo, foi aplicado um adesivo nas colunas, nos vidros posteriores e na caixa de publicidade.
 
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está presente no Brasil há 10 anos e é pioneira em mobiliário urbano no país. Seu objetivo é oferecer benefícios ao mercado publicitário e também serviços de qualidade à população. A empresa opera nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.


Agência: Heads Propaganda
Cliente: RIOSUL Shopping Center
Título da campanha: Natal no Gelo RIOSUL
Produto: Natal 2010
Criação: Luiz Christello, Gabriela Treiger, Paula Campos e Fernando Maciel
Direção de Criação: Kike Borell, Luiz Christello e Flavio Medeiros
Art buyer: Alexandre Godinho e Carlão
Ilustração: Jomar Machado
Produção Gráfica: Alexandre Godinho
Atendimento: Daniella Soni e Fernanda Teixeira
Mídia Dirt/Ger: Marilene Fernandes, Giovanna Victorazzo e Mauro Santos.
Aprovação/Cliente: Márcio Werner e Ana Gabriella Affonso

(Fonte: P. da Propaganda)

Nenhum comentário:

online