Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

segunda-feira, 8 de março de 2010

COMERCIAIS DE CELEBRIDADES QUE FORAM BANIDOS PELA JUSTIÇA.

.

Reprodução / Divulgação Pamela Anderson, Cauã Reymond e Paris Hilton Recentemente Paris Hilton foi a escolhida para ser a garota propaganda da nova campanha publicitária da cerveja Devassa, do grupo Grupo Schincariol. Com o slogan "Bem Loura. Bem Devassa", o comercial começou a ser veiculado em fevereiro e mostrava a socialite em uma performance sensual com a latinha da bebida nas mãos. Após inúmeras ações, entre elas da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu, na última segunda-feira, 1, retirar o vídeo publicitário do ar. De acordo com a entidade, a campanha era "discriminatória e sexista", colocando a mulher em posição de objeto sexual. Em setembro de 2009 a sinceridade da vovó moderna chocou os mais conservadores e o comercial da Havaianas foi vetado pelo Conar. Estrelado por Cauã Reymond, o vídeo trazia o namorado de Grazi Massafera como alvo de uma jovem e sua avó, que incitava a menina a apenas fazer sexo com o rapaz. Na mesma época, o comercial protagonizado por Pamela Anderson também foi banido. A campanha publicitária da ONG PETA mostrava a atriz em trajes mínimos, como uma controladora de raio-X, que despia os passageiros que usavam roupas feitas com pele de animal. O comercial seria exibido nos aeroportos de Nova York, mas foi considerado muito erótico e inapropriado para crianças. A veiculação do comercial de Eva Mendes nua e se acariciando em lençóis foi outro que não agradou o público. Criado em 2008, o vídeo foi criado pela grife Calvin Klein para divulgar sua nova fragrância, o Secret Obsession, mas foi proibido antes mesmo da sua estreia nos Estados Unidos e Europa. A C&A também precisou retirar do ar seus comerciais publicitários em 2008. Em campanha feita para o dia dos namorados, a loja de departamento criou três vídeos incentivando o consumidor a abandonar o "papai e mamãe" e ousar nas relações. "Urano na casa de Virgem vibrando vai trazer um Dia dos Namorados bem 'papai-mamãe'. Agora, se ao invés de espalhar velas pela casa, usar uma lingerie bem sexy, não vai ter 'papai-mamãe' não. Safadinha", dizia Daniela Sarahyba, garota propaganda da marca.

Nenhum comentário:

online