Você já se viu vendendo um botão de rosa? E duas dúzias delas? Você seria capaz de vender um pé de alface ou uma latinha de cerveja na beira da estrada em dia de congestionamento?
E um caminhão de rosas, um caminhão de pés de alface, um caminhão de latinhas de cerveja? Ok complicou demais? (TIRAR A VIRGULA) Então vamos tirar tudo que havia dentro desses caminhões e, agora, refletindo com mais tranqüilidade, pense: Você seria capaz de vender um caminhão? Não? E de criar uma campanha, no mínimo, com suas mensagens publicitárias, dar uma mãozinha para os vendedores de caminhão que têm feito da Volkswagen uma empresa líder do setor no Brasil? Ah! Mas se continua muito difícil enfrentar esse desafio com eficácia, originalidade e ousadia, mesmo com todo amor que, talvez, nosso leitor tenha pela atividade de comunicação e marketing, que tal dar uma boa olhadinha no que a AlmapBBDO tem sido capaz de fazer para o seu cliente em nosso país? Exemplo de inteligência com pertinência, a nova campanha criada pelo time da AlmapBBDO para a Linha Delivery de caminhões da Volkswagen foi, com certeza, feita sob medida para incrementar ainda mais o share of mind da marca no mercado nacional, mas também leva aquele jeitinho das peças campeãs, com todos os requisitos bem avaliados para ganhar prêmio em festivais. Composta de anúncios, filme, jingle e ações na internet, a estratégia de comunicação traça um paralelo entre as necessidades do público-alvo e a capacitação dos modelos da linha, considerada a mais completa do setor em veículos leves para entregas urbanas.
Propaganda o conceito “Caminhões sob medida”, a estreia na mídia se deu no último fim de semana, com destaque para 10 páginas de anúncios sequenciais em Veja, que prosseguirão em veiculação em outras revistas semanas e especializadas.
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