Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Publicitários de Elite faz cobertura para G7



O Projeto Experimental de Publicidade e Propaganda da UCSAL se constitui em um trabalho acadêmico de conclusão de curso, de caráter prático-experimental. São aplicados os conhecimentos e as habilidades adquiridas no transcorrer do curso, tendo como objetivo permitir a inserção inicial dos alunos no mercado de trabalho, sob a orientação de seu corpo docente.
Como parte do processo de conclusão do curso de comunicação social – Publicidade e Propaganda da UCSAL foi realizada no dia 27 de setembro a ação de notoriedade dos grupos em formação da instituição, entre eles o G7. O objetivo desta ação é apresentar para o universo acadêmico o grupo e seu cliente. O G7 vem com uma proposta inovadora e conceitual oferecida pelo cliente, OSKLEN. Uma grife bem conceituada que atende a um público diferenciado no mercado de Salvador. O G7 é composto por 12 estudantes que estão atuando como a agência responsáveis em criar um planejamento de campanha para a OSKLEN.  Dentre eles, as Caty’s Neres e Souza, João Lima, Iasmine Lopo, Lorena Alvares, Naiana Lima, Marcela Nery, Marinalva Oliveira, Paulo Santiago, Marcio Silveira e Tatiane Lima e a Fernanda Oliveira, cada um atuando em áreas especificas da comunicação.  O momento da entrega do planejamento foi marcado pela presença dos orientadores do projeto que receberam um kit OSKLENG7, além da equipe dos Publicitários de Elite que fizeram a cobertura total do evento.
O G7 criou um ambiente bem próximo ao da loja, com ícones do universo da Osklen. Por se tratar de uma grife altamente preocupada com as questões ambientais e que trabalha com políticas de sustentabilidade, o stand do G7 foi composto por tecido cru, móveis rústicos e muita água de coco. Para as peças de visibilidade, foram criados 12 displays dos integrantes do grupo, o que rendeu muitas brincadeiras devido a semelhança com os mesmos, além da presença de 4 modelos que deram brilho a exposição. Entramos mesmo no clima da Osklen. Música, cheiro, long bord, tudo feito com muito carinho pelo grupo. Para esta ação, foi criada ainda uma “Caçada Osklen”. Quem não gostaria de ganhar uma peça exclusiva? Pois é, a galera não ficou de fora e foram atrás do seu prêmio. Além das camisas foram incluídas Eco-bags com brindes do G7 na caçada. É muito importante para o estudante em formação o processo de vivência com o projeto. Além do caráter avaliativo, este, oferece grandes oportunidades aos estudantes ao trabalhar com clientes reais e potenciais do mercado. Vamos lá G7!

Fotografia: Carol Aó
Gravação/Edição: Antonio Gerson

Postagem: Luisinho Telles  - @luistelles



2 comentários:

Anônimo disse...

Legal vcs cobrirem o projeto! Vcs valorizam os estudantes de comunicação e isso é bacana!
beijo

Rafael disse...

Rpz vcs estão dando um show!!!
Parabéns Publicitários de Elite!
Valorizando o projeto experimental.
Muito bom!

online