Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Google faz concurso para mudar logo por 24 horas

O Google decidiu abrir uma brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo. A competição é chamada de Doodle4Goodle e mais de 300 mil alunos já participaram ao redor do mundo.
Pela primeira vez o Google vai realizar no Brasil, o Doodle4Google, concurso em que crianças e adolescentes vão poder criar uma releitura do logo do Google.
Inspirados no tema O Brasil do Futuro, o desenho mais votado ficará na home page principal do Google Brasil por um dia, além de ganhar diversos prêmios, como uma bolsa de estudos de R$ 30 mil e um laptop. Para cada desenho recebido, a empresa se compromete a plantar uma muda de árvore, que poderá ser vista usando o Google Earth.  

Janelle foi a vencedora do concurso Doodle 4 My Australia promovida pela Google no país, a fim de premiar as crianças que fizessem a logo mais criativa do Google, representando a Austrália.
Para divulgar o concurso, duplas de monitores vão percorrer 50 escolas públicas e privadas de São Paulo. Além de distribuir fichas de inscrição, também realizarão palestras sobre ecologia e a importância ambiental para os alunos. A ONG ambiental TNC (The Natural Conservancy) e o IBF (Instituto Brasileiro de Florestas) serão parceiros do Google na divulgação e também no plantio das árvores.

Mais informações sobre o concurso, acesse o hotsite www.google.com.br/d4g.

Postagem - Nalin Lena - Publicitária de Elite

Nenhum comentário:

online