Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MODO ORIGINAL DE PROPAGAR

O apresentador Luciano Huck aceitou o desafio de gravar o novo filme da Itaucard durante um percurso de Montanha Russa no Hopi Hari. A missão da campanha, elaborada pela DPZ, é divulgar que, além da possibilidade de comprar ingressos para cinema e futebol pela metade do preço, agora o desconto de 50% vale também para parques e atrações turísticas.

Cristiane Magalhaes, diretora de marketing do Banco Itaú, explica que a ampliação da plataforma de vantagens permite beneficiar clientes com os mais diversos perfis. “O filme ratifica o compromisso da Itaucard de oferecer conveniência em todos os momentos de lazer”, afirma, em nota encaminhada à imprensa.

No comercial, Luciano Huck detalha de forma direta e bem humorada, seguindo o mesmo estilo de linguagem das demais mensagens publicitárias que protagonizou para a instituição, a notícia de que o Itaucard racha o ingresso com o cliente. Durante todo trajeto do carrinho, com sobe e desce constante e muita tremedeira nas curvas da Montanha Russa, o apresentador consegue explicar o novo benefício, ainda que uma ou outra letrinha se perca no meio das falas...

Os desafios de filmagens foram grandes para se chegar ao resultado almejado antes mesmo do trabalho de edição das cenas. Foi necessário, por exemplo, o uso de câmera rígida para evitar que a imagem tremesse. Somente após seis voltas tornou-se possível concluir a gravação de toda fala, visto que que o movimento interferia na atuação do apresentador.

Além da TV aberta, o plano de mídia da estratégia de comunicação também compreende revistas, jornais, rádio e mídia exterior.

As vantagens valem para usuários de cartões de crédito ou débito. Os tíquetes podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias ou pelo site www.ingressocomdesconto.com.br. O desconto é válido para a compra de ingresso para o titular do cartão ou do adicional.

Um comentário:

Edu disse...

Olá!!
Vi seu blog na comunidade da Clarice Lispector e gostei muito do formato e dos assuntos.
Vou virar seguidor.
Um beijão e oparabéns pelo trabalho.
Eduardo
(http://edurjedu.blogspot.com)

online