Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O DESAFIO EMPREENDEDOR


“Em toda empresa há um segredo, e talvez nesta empresa o segredo possa ser você!”
“Jefferson Guerra”
O DESAFIO EMPREENDEDOR


Dia 5 de maio de 2011 as 19:00 horas no auditório da UCSAL Campus da Lapa, os Publicitários de Elite convida Tércio Calmon do SEBRAE/BA para falar sobre empreendedorismo. O objetivo é abrir os horizontes dos acadêmicos que com criatividade, força de vontade e ferramentas certas, é possível promover empregos e criar grandes negócios.

Atualmente, o mercado está valorizando profissionais com iniciativa, capacidade criadora, presteza e agilidade em solucionar problemas e relacionar-se com o público. Grandes empreendedores são destacados pela habilidade na comunicação, seja pela capacidade de transmitir suas idéias com clareza e objetividade, ou por motivar e energizar sua equipe, propiciando sempre a abertura do diálogo entre os colaboradores. Isso porque a comunicação é um fator estratégico para o empreendedorismo.
Aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento. É o profissional inovador que modifica, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano. Também é utilizado – no cenário econômico – para designar o fundador de uma empresa ou entidade, aquele que construiu tudo a duras custas, criando o que ainda não existia.

Inscrições no local com a Prof. Maria do Socorro Sousa (Diretora do Instituto de Letras da UCSAL).
Valor: R$: 5,00
Certificado ao final da palestra.



Tércio Calmon
Formado em Administração de Empresas pela Cairu, MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa, Consultor Credenciado ao Sebrae/BA nas seguintes áreas: Recursos Humanos, Empreendedorismo, Marketing e Vendas. Sócio da Austral Consultoria Ltda. Professor Universitário das disciplinas: Gestão Estratégica de Negócios e Jogos Empresariais na FAC. Consultor dos Projetos do Sebrae: Petróleo, Gás e Energia, Desafio Sebrae e Copa 2014.

Nenhum comentário:

online