Últimos dias para publicitários e estudantes se inscreverem no Astor Advertising Awards
Publicitários e estudantes que sonham em ir para Cannes têm mais duas semanas para se inscrever no Astor Advertising Awards. Com inscrições abertas até o dia 15 de agosto, o concurso – promovido pelo bar Astor e desenvolvido pela Urban Summer Digital Creative – vai premiar uma dupla de criativos com uma viagem a Cannes em 2011. Nesta edição, o prêmio conta com um reforço de peso, a BMW do Brasil.
A segunda edição do concurso tem como briefing “Prazer é...”, inspirado na campanha mundial da montadora.
Os concorrentes devem elaborar um novo painel lambe-lambe para o Astor. Os cartazes, com 'dizeres boêmios', são elementos emblemáticos da decoração do bar, que fica na Vila Madalena, em São Paulo.
Neste ano, as duplas também poderão desenvolver uma nova bolacha de chope.
Serão realizadas promoções no Twitter e nas páginas oficiais do Astor e da BMW do Brasil no Facebook, com prêmios para os seguidores dos perfis da montadora e do bar.
As inscrições podem ser feitas pelo hotsite do concurso, também criado pela Urban.
Os participantes terão um mês para elaborar os trabalhos, que serão avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da África. A dupla vencedora do prêmio ano passado, Felipe Cirino e Felipe Brevitalli também participarão do júri.
Boa sorte galera!!!
Nalin Lena - Publicitária de Elite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário