Com criação da AlmapBBDO, estreiou no dia 23 de maio, o novo comercial da Volkswagen para anunciar novidades do modelo Tiguan: a tecnologia Park Assist com câmera integrada que permite estacionar o carro sem usar as mãos. O filme “Bruxinho" vai mostrar como funciona a tecnologia que facilita, e muito, o trabalho de estacionar o carro. Nele, um menininho e seu amigo estão no banco de trás do Tiguan, enquanto o pai dirige. Na hora de estacionar, ele pede a ajuda do menino, que está com sua varinha de condão em punho. O pai solta o volante e, com algumas palavras mágicas ditas pelo garoto, o carro é estacionado. Impressionado, o amiguinho olha abismado. A combinação de pai e filho fica clara quando o menino pisca para o pai e o locutor explica a novidade. O anúncio, que já está nas revistas, detalha o funcionamento do Park Assist e brinca com a facilidade de não precisar tocar no volante para estacioná-lo. As peças de mídia online, também p revistas na campanha, seguem a ideia do filme e do anúncio, explicam essa tecnologia da Volkswagen para os internautas. (WS)
Fonte( Portal da propaganda)
PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI
NEWS:
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário