Banner Maker

PUBLICIDADE E PROPAGANDA VOCÊ ENCONTRA AQUI

NEWS:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

5° Workshop de Elaboração de Projetos Culturais

Entre os dias 22 de maio e 20 de junho de 2010, a FUNCEB realiza a 5ª edição do Workshop de Elaboração de Projetos Culturais na capital e região metropolitana e em sete cidades do interior baiano, em espaços culturais administrados pela Fundação. Gratuito e com direito a certificado, cada um dos 10 workshops desta série acontece durante dois dias, sempre das 9 às 13 horas e, em seguida, das 14 às 18 horas.
Com carga horária total de 16 horas, as oficinas estão divididas em três etapas. No primeiro dia, acontece uma exposição baseada no conteúdo do Manual de Elaboração de Projetos, produzido especialmente para o programa, reformulado e atualizado para esta edição. Além de esclarecimentos sobre os processos de inscrição, os principais editais e mecanismos de financiamento de cultura nacionais e estaduais são sinalizados. Para completar, há um glossário com os termos mais utilizados na elaboração de projetos culturais. Num segundo momento, os participantes formam grupos de trabalho para atividade prática de elaboração. Na última etapa, acontece a apresentação e a avaliação dos projetos criados por todos os participantes.
Para participar – As inscrições para os Workshops são gratuitas e devem ser feitas a partir do dia 3 de maio de 2010, nos espaços culturais em que elas serão realizadas. Os interessados devem apenas levar seus dados e documentos pessoais. As inscrições se encerram na data de início das aulas ou até quando durarem as vagas, que são limitadas.
DATA\LOCAL 05 e 06/6 Cine-Teatro Solar Boa Vista (71) 3116-2000 Salvador 12 e 13/6 Centro de Cultura de Lauro de Freitas (71) 3288-8350 Lauro de Freitas 19 e 20/6 Cine-Teatro Centro Cultural Plataforma (71) 3117-8106 Salvador Mais informações: 71 3116-6836 | nucleo.formacao@funceb.ba.gov.br

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Com criação da AlmapBBDO, estreiou no dia 23 de maio, o novo comercial da Volkswagen para anunciar novidades do modelo Tiguan: a tecnologia Park Assist com câmera integrada que permite estacionar o carro sem usar as mãos. O filme “Bruxinho" vai mostrar como funciona a tecnologia que facilita, e muito, o trabalho de estacionar o carro. Nele, um menininho e seu amigo estão no banco de trás do Tiguan, enquanto o pai dirige. Na hora de estacionar, ele pede a ajuda do menino, que está com sua varinha de condão em punho. O pai solta o volante e, com algumas palavras mágicas ditas pelo garoto, o carro é estacionado. Impressionado, o amiguinho olha abismado. A combinação de pai e filho fica clara quando o menino pisca para o pai e o locutor explica a novidade. O anúncio, que já está nas revistas, detalha o funcionamento do Park Assist e brinca com a facilidade de não precisar tocar no volante para estacioná-lo. As peças de mídia online, também p revistas na campanha, seguem a ideia do filme e do anúncio, explicam essa tecnologia da Volkswagen para os internautas. (WS) Fonte( Portal da propaganda)

GESTOS INACABADOS

Acontece a partir de 24 à 28 de maio de 2010 no Instituto de Música da UCSal uma exposição artística cujo o tema Gestos Inacabados, trata-se de uma reflexão de obra acabada de forma definitiva e finalizada. Vale a pena conferir!

(Luis Telles - Publicitários de Elite)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Programa de Estágio na OI 2010

Uma nova oportunidade pra galera que quer crescer, se destacar, desenvolver e realizar!
A maior empresa de telecomunicações do país, abre inscrições para estudantes de nível superior.
Além do trabalho em uma área da Oi, o Programa de Estágio acompanha sua evolução e investe no seu desenvolvimento, tudo para ajudá-lo a pensar sempre fora da caixa.
As inscrições serão aceitas no endereço eletrônico:
Pra ser um Estagiário da Oi, você precisa:
•Estar cursando nível superior;
•Ter previsão de formatura entre Julho/2011 e Julho/2012. Estudantes de Engenharia e TI poderão ter a previsão de formatura entre Julho/2011 e Dezembro/2012;
•Se virar bem com o Office;
•Ter o Inglês intermediário.
O QUE A OI OFERECE?
Durante os 12 meses de Estágio, prorrogáveis por mais 12 meses, os Estagiários de nível superior recebem:
•Bolsa-auxílio mensal,
•Auxílio Transporte,
•Vale Refeição,
•Plano Celular,
•Seguro de Vida,
•Programa de Desenvolvimento.
PRECISA ESTAR CURSANDO:
Administração Análise de Sistemas Ciências Contábeis Comunicação Social (PP, Jornalismo e Relações Públicas) Direito Economia Engenharia de Computação Engenharia de Produção Engenharia de Sistemas Engenharia de Telecom Engenharia Elétrica Engenharia Eletrônica Estatística Informática Marketing Matemática Processamento de Dados Psicologia Pedagogia RelaçõesInternacionais Sistemas da Informação

O que você está esperando?

Nalin Lena (Publicitária de elite)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DANILO SALES - Único e Exclusivo.

“E não a tempo que volte. Vamos viver tudo de há pra viver.” Isso não temos do que reclamar, aproveitamos o máximo, todos os instantes em que tivemos a honra de sua adorável companhia. Custamos acreditar. Uns ainda não acreditam pensam que você está de férias, que trancou o curso e está sem tempo para nos encontrar. Outros com a sabedoria religiosa tentam confortar os nossos corações com palavras consoladoras e que tem seu real sentido. Mas o fato é que hoje faz um mês em que choramos com medo da saudade que tínhamos convicção que você faria. Expressamos cada um de sua maneira o quanto era bom ter você entre nós, o quanto Deus foi generoso em nos permitir conviver com alguem tão honesto, generoso, alegre, brincalhão e cede de progresso e sucesso profissional que batalhava para se tornar um publicitário nos olhos do mercado, porque para nós o slogan “único e exclusivo” não foi por um acaso. Porque você foi e sempre será onde estiver um publicitário de elite. Hoje temos uma única certeza de que o tempo vai passar, as lembranças eram se fazer cada dia mais presente e as marcas deixada por você na nossa vida, ser levada por nós por onde caminhamos. Descanse em Paz
online